Vagas de professores marcam o início do Ano Novo no Brasil

26-12-2009

Os pretendentes a profissão de professor universitário devem ficar atentos ao Diário Oficial nesta virada de ano. Várias Universidades estão selecionando novos professores. Veja abaixo algumas delas :

Rio Grande do Norte

O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte lançou o edital nº 035/2009, para seleção de professores em diversas áreas. Na área de Comunicação Social está prevista uma vaga de professor ajunto para a disciplina Radialismo. Exige-se dedicação exclsuiva. As inscrições est]ao abertas até 29 de janeiro de 2010.

Mais informações pelo sítio : www.prh.ufrn.br

Rio Grande do Sul

O Departamento de Comunicação da FABICO/UFRGS receberá, de 28.12.2009 a 11.01.2010, inscrições para Concurso Público de Professor-Adjunto para Área de Estudos Básico da Comunicação : Pesquisa em Comunicação.

Informações no edital ou pelo pelo telefone (55 51) 3308-5132 ou pelo correio eletrônico decom@ufrgs.br

Brasília

O Instituto de Ciência Política da Universidade de Brasília está com concurso aberto para professor na área de Teoria Política. Podem se inscrever portadores do título de Doutor em Ciência Politica ou áreas afins (Ciências Sociais, Sociologia, Antropologia, História, Comunicação, Filosofia, Direito etc.)
As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de fevereiro de 2010, conforme edital de reabertura em anexo. O concurso será guiado pelo edital aqui.
Ouro Preto – Minas Gerais
O curso de Comunicação Social – Jornalismo da Universidade Federal de Ouro Preto, em Minas Gerais, está com inscrições abertas até 15 de janeiro, para dois concursos de seleção de professores. As vagas são para o nível de professor assistente, que só requer o títumo de Mestrado, e o contrato será de 40 horas com dedicação exclusiva. As vagas são para :
Planejamento Visual :
Para mais informações, clique aqui
Fotojornalismo :
Para mais informações, clique aqui