Brésil: UNESP sélectionne prof de Législation Journalistique et de Droit et d’Ethique Professionnelle

UNESP contrata professor de Direito e Ética Profissional e de Legislação em Jornalismo

Estarão abertas, a partir de 11/05/2009, as inscrições ao concurso público para seleção de um professor, sob o regime jurídico da CLT e Legislação Complementar, em jornada de 40 horas semanais de trabalho, no conjunto de disciplinas « Ciências Jurídicas e Sociais », « Direito e Ética Profissional » e « Legislação em Jornalismo », junto ao Departamento de Ciências Humanas da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da Universidade Estadual Paulista « Júlio de Mesquita Filho », do Campus de Bauru.

Obs: la sélection est ouverte aux titulaires d’un doctorat étranger.

O concurso destina-se ao preenchimento da função de Professor Assistente, por tempo indeterminado e até que seja provido o cargo de Professor Assistente no conjunto de disciplinas objeto deste concurso.

O salário é de R$ 6.325,31 mensais. Caso o candidato tenha o título acadêmico de Livre-Docente, o salário será de R$ 7.541,33 mensais. Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Doutor.

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 11/05/2009 a 09/06/2009, no horário das 8h30min às 11h30min e das 14h às 16h30min, na Seção de Comunicações do Campus de Bauru, sita à Avenida Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, Bauru/SP. Não serão recebidas inscrições por via postal ou Internet.