Brasil : Universidade Católica de Brasília contrata professores de Jornalismo

26-01-2010

O curso de Comunicação Social da Universidade Católica de Brasília abriu editais para a contratação de professores pelo regime Regime de Tempo Variável. São várias as áreas e campos de conhecimentos e atividades de ensino. Confira :

1) Fotografia
Requisitos : Ter pós-graduação, preferencialmente com doutorado em Comunicação Social, Audiovisual ou Cinema. Experiência em produção fotográfica.

2) Design Gráfico
Requisitos : Ser graduado em Comunicação Social, Desenho Industrial, Artes Visuais, Arquitetura ou áreas afins. Preferencialmente com pós-graduação.

3) Jornalismo
Requisitos : Ser graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Obrigatório pós-graduação, preferencialmente doutorado em Comunicação Social. Experiência em produção de textos jornalísticos e comprovada atuação profissional em empresa jornalística.

4) Vídeo
Requisitos : Graduado em Comunicação Social ou Audiovisual, preferencialmente com mestrado ou doutorado em Comunicação Social, Audiovisual ou Cinema. Experiência comprovada em produção audiovisual.

5) Teoria da Comunicação
Requisitos : Ter pós-graduação, preferencialmente doutorado em Comunicação Social. Experiência em docência.

6) Publicidade
Requisitos : Graduação em Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing ou similar. Obrigatório pós-graduação, preferencialmente doutorado em Comunicação Social. Atuação comprovada como redator publicitário no mercado.

Os editais completos estão disponíveis aqui, onde as inscrições também podem ser feitas.