Mídia das Fontes : o difusor do jornalismo corporativo – 2ª edição

15-05-2008

Acaba de sair no Brasil a segunda edição do livro Mídia das Fontes : o difusor do jornalismo corporativo, de autoria de Francisco Sant’Anna e editado pela Casa das Musas. A nova edição é mais ampla do que a anterior, lançada em 2005.

O livro é o primeiro resultado da tese, « Média de source. Un nouvel acteur sur la scène journalistique brésilienne « , defendida na França em outubro de 2007, sob a direção de Denis Ruellan. Ele contempla uma revisão bibliográfica que embasou o referencial teórico da tese e apresenta uma visão histórica da comunicação institucional, permeada de referenciais teóricos, profissionais, sindicais e jurídicos, tudo com o objetivo de compreender o meu conceito de Mídia das fontes e de jornalismo das fontes.Trata-se de uma edição independente, sob responsabilidade do Prof. Luiz Martins da Silva, com prefácio do Professor Denis Ruellan, da Universidade de Rennes 1.
Em Brasília, o melhor locar para aquisição é a Livrara do Chiquinho, na entrada do Minhocão-ICC Norte – « Ceubinho », no Campus da Universidade de Brasília.

Os colegas de fora de Brasília que desejarem encomendar o livro, podem contatar Luiz Humberto, pelo e-mail : luiz01bertu@hotmail.com
Mídia das Fontes : o difusor do jornalismo corporativo – 2ª edição

Autor : Francisco Sant’Anna
Editora : Casa das Musas – Brasília
186 páginas – Tamanho 20 x 26 cm
Preço : R$ 20,00 mais postagem
ISBN : 978-85-98205-34-2