Abertas as inscrições ao II Encontro de Professores de Jornalismo DF-GO-TO

22-09-2008

Professores, pesquisadores e alunos já podem enviar trabalhos para o 2º Encontro de Professores de Jornalismo do Distrito Federal, Goiás e Tocantins, a ser realizado no dia 18 de outubro em Brasília, na Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília, Campus Universitário Darcy Ribeiro.

O tema do encontro é « A formação do jornalista multimídia ». Professores e pesquisadores podem apresentar pesquisas em um dos três Grupos de Trabalho :

Ensino, Pesquisa e Extensão ;

Produção laboratorial multimídia ; e

Ética e Teorias.

Os alunos mostrarão sua produção sob a forma de pôsteres. A abertura oficial do evento se dará no sábado, dia 18 de outubro, às 9 horas, e será marcada por palestra do jornalista Leandro Fortes. Em seguida, haverá uma mesa redonda sobre o tema principal, com a participação de Gustavo Krieger, Jorge Bastos Moreno, Zélia Leal Adghirni, André Deak e Sylvio Costa, e mediação do professor David Renault (Fac-UnB).

As inscrições de trabalhos podem ser feitas até o dia 8 de outubro. A participação no encontro custa R$ 30. Estudantes pagam R$ 15 e os sócios do FNPJ com anuidades em dia são isentos do pagamento. Mais informações podem ser obtidas no site do evento.