Envio de artigos ao Colóquio Mejor

01-02-2011

Trabalhos podem ser enviados até 14 de fevereiro pelo site www.mejor.com.br

O prazo para submissão de artigos para o Colóquio Internacional Mudanças Estruturais no Jornalismo (Mejor) acaba em 14 de fevereiro. Os trabalhos devem ser enviados por meio do Colóquio : www.mejor.com.br. O evento acontece nos dias 25 a 28 de abril, na Universidade de Brasília (UnB).

Os artigos enviados deverão ser inéditos, de autoria individual ou coletiva. Pelo menos um dos autores deve possuir o título de doutor. Serão aceitos trabalhos em português, inglês, francês e espanhol. É obrigatório o envio de versão em português do resumo dos trabalhos.

O resultado da seleção será divulgado no final de fevereiro. Os artigos serão avaliados pelo processo de avaliação cega por pares, considerando a originalidade, a relevância para a área, a adequação ao tema proposto, o domínio e pertinência da bibliografia, a adequação teórica e metodológica, a clareza, a coesão e o cumprimento das exigências formais da linguagem científica. Serão escolhidos até 30 trabalhos.

Os autores cujos trabalhos forem selecionados poderão solicitar à Comissão Organizadora do evento auxílio para as despesas de hospedagem, alimentação e transporte. Para isso, devem enviar declaração da instituição e agência de fomento comprovando a indisponibilidade de fundos para a participação. A Comissão decidirá pelo financiamento total ou parcial das despesas solicitadas, conforme disponibilidade de recursos.